15 de janeiro de 2025

Motorista agride homem diante do filho e da esposa: ‘me deu um soco na covardia’ ; VÍDEO

Testemunhas filmaram agressões em São Vicente, no litoral de São Paulo. Homem de 39 anos foi agredido durante briga no trânsito em São Vicente (SP).
Arquivo Pessoal e Redes sociais
Um pedestre, de 39 anos, foi agredido com socos e pontapés por um motorista após uma discussão causada pelo trânsito em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (11) mostram o momento em que o agressor sai do carro e parte para cima da família do pedestre (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Ao g1, a vítima, que não quis se identificar, contou que estava com a esposa e o filho, de 6 anos. A confusão começou após a família atravessar uma faixa de pedestres da Avenida das Nações Unidas, no bairro Vila Margarida, no domingo (9).
“O sinal estava vermelho para ele [motorista, que entrou [na rua] sem dar seta […]. Passou perto da gente de carro, minha esposa chegou e falou para ele: ‘você não tem seta?’. Aí a mulher dele xingou a gente e passou. Mas ele deu a volta no quarteirão com o carro, parou e veio para cima”, relembrou o homem, que trabalha como operador em um supermercado.
Motorista soca e chuta pedestre após discussão de trânsito no litoral de SP
De acordo com a vítima, o agressor estava alterado e começou a xingar a família. Por isso, o homem tentou proteger o filho e a esposa. “Eu coloquei os dois para trás [do próprio corpo] e foi quando ele me deu um soco na covardia”, relembrou o homem.
O operador contou ter levado socos e pontapés. Testemunhas que estavam em um carro atrás do veículo do agressor começaram a gravar a cena, revoltadas com a situação. “O cara quase atropela a pessoa na faixa de pedestre, ainda está xingando”, disse uma delas (veja no topo da matéria).
Após as agressões, o motorista voltou para o veículo e fugiu. A vítima relatou ao g1 que não acionou a polícia porque tinha horário para levar o filho para a casa da ex-mulher, com quem divide a guarda da criança.
No entanto, o homem pretende registrar um boletim de ocorrência. Ele ficou com hematomas pelo corpo, sente muitas dores e precisou ser afastado do trabalho por uma semana para se recuperar.
Pedestre foi agredido com socos e pontapés em São Vicente (SP).
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Mais Notícias