Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), todas as agressões foram contra a companheira, de 47 anos, que procurou a polícia com o rosto desfigurado. Conforme a DAM, o suspeito possui um histórico criminal, com registros de violência doméstica, com mais de 50 notificações por diversos crimes
Polícia Civil/Divulgação
Um homem, de 39 anos, com mais de 56 ocorrências na polícia, entre violência doméstica e tentativa de feminicídio, foi preso nesta terça-feira (11), em Corumbá, região noroeste de Mato Grosso do Sul. Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), todas as agressões foram contra a companheira, de 47 anos, que procurou a polícia com o rosto desfigurado, após uma discussão.
A polícia informou que o suspeito possui histórico criminal com mais de 50 notificações por diversos crimes, entre eles: tentativa de feminicídio, lesão corporal, porte de arma de fogo, incêndio, ameaça e resistência.
Em depoimento, a vítima relatou que a última discussão com o suspeito foi motivada pelo consumo de álcool e entorpecentes.
Ainda conforme a DAM, o homem havia sido preso anteriormente e, saiu da prisão com uma tornozeleira eletrônica, porém há 3 meses, rompeu ela e teve regressão do regime para o fechado. O caso segue sendo investigado.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: