15 de janeiro de 2025

Policial militar reformado é preso em MG suspeito de estuprar crianças

Ele foi localizado em Uberlândia na manhã desta quarta-feira (12) e é suspeito de estuprar pelo menos quatro crianças em Brasília e em Goiás. PM da reserva Roberto Emídio é preso em Uberlândia
Polícia Civil/Divulgação
O policial militar reformado Roberto Emídio Pereira, procurado suspeito de abusar sexualmente de crianças, foi preso nesta quarta-feira (12), em Uberlândia. Ele foi localizado em um apartamento no Bairro Jardim Brasília.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ele é suspeito de estupro de vulnerável contra pelo menos quatro crianças em Brasília e em Goiás. Segundo a Polícia Federal (PF), o policial estava foragido desde agosto de 2023 e foi localizado sozinho no apartamento de propriedade do filho dele. A prisão foi realizada com o apoio de policiais militares.
Também conforme a PF, Roberto atuou como sargento da Polícia Militar de Minas Gerais tinha dois mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável.
O delegado Felipe Garcia informou que o policial é considerado perigoso e em um dos casos no qual ele é acusado ele estuprou um casal de irmãos que eram filhos de um casal de amigos dele.
Padrasto denunciado em carta por abusos contra a enteada foi preso por estupro de vulnerável
Suspeito de estuprar a sobrinha e a enteada é preso
“Eram dois irmãos, um menino de cerca de 6 anos e uma adolescente de 17. Em uma viagem para Caldas Novas, o menino contou para a mãe que foi abusado pelo homem. Então, a menina também relatou que isso já ocorria há mais de 7 anos com ela também”, explicou Felipe.
Ainda conforme a PF, ele usava da religião para atrair e conquistar a confiança das famílias e das crianças.
Por ser policial militar reformado, ele agora será levado e preso no batalhão da PM em Uberlândia.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
e

Mais Notícias