Motorista que causou acidente apresentava sinais de embriaguez e foi agredido por testemunhas. Caso ocorreu em São Vicente (SP). Motorista é espancado após matar motoboy atropelado em São Vicente
Um motociclista, de 40 anos, morreu após ser atingido por um carro que invadiu a contramão de uma avenida em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (12), a vítima trabalhava como entregador. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do automóvel apresentava sinais de embriaguez e fugiu, mas foi alcançado por testemunhas e espancado.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O acidente ocorreu na Avenida Angelina Pretti, próximo da Ponte A Tribuna, na tarde de terça-feira (11). Os bombeiros informaram ao g1 que o condutor do carro, de 30 anos, dirigia pela ponte no sentido Jardim Rio Branco, quando invadiu a pista no sentido contrário e atingiu uma motocicleta.
Motorista foi espancado após atropelar motociclista em São Vicente (SP)
Reprodução/Redes sociais
Com o impacto, o motociclista foi arremessado e teve a perna esquerda amputada a partir do joelho. Ainda segundo a corporação, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez.
Os bombeiros ajudaram a conter a população, que espancou e causou um traumatismo cranioencefálico no motorista. O homem foi conduzido pela equipe do resgate ao Pronto-socorro Central (PS) de São Vicente.
Em nota, a prefeitura informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou o motociclista em parada cardíaca. A vítima recebeu reanimação cardiopulmonar, mas não resistiu aos ferimentos. Ele chegou ao PS Central morto.
Ainda segundo a administração municipal, o motorista do carro foi atendido na mesma unidade de saúde. Devido ao acidente, foi colocada em vigor a operação ‘Pare e Siga’ na ponte — com um fluxo viário liberado por vez.
Motorista foi agredido por testemunhas de acidente em São Vicente
Reprodução/Redes sociais
Procurada pelo g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não se manifestou até a publicação desta matéria.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos