A operação é fruto de uma investigação iniciada após a subtração de 13 novilhas e um macho, além de uma roçadeira, um botijão de gás e utensílios de cozinha de uma propriedade rural. Uma operação para combater o furto de gado em Abaeté foi realizada nesta quarta-feira (12). Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos pelas polícias Civil e Militar.
Foram realizados levantamentos em propriedades urbanas e rurais. Um dos suspeitos estava no local e confessou sua participação no crime. Ele foi ouvido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A investigação
A operação é fruto de uma investigação iniciada após a subtração de 13 novilhas e um macho, além de uma roçadeira, um botijão de gás e utensílios de cozinha de uma propriedade rural em Abaeté. O prejuízo foi estimado em R$ 100 mil.
Como resultado dos trabalhos investigativos, foram identificados indícios de autoria e materialidade de crimes de roubo e furto de gado em fazendas da região.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Com base nas apurações, a Polícia Civil representou à Justiça por quatro mandados de busca e apreensão, cumpridos na manhã desta quarta-feira.
As investigações prosseguem.
LEIA TAMBÉM:
EM DIVINÓPOLIS: Homem morre e outro fica ferido após serem baleados no Bairro Interlagos, em Divinópolis
EM PARÁ DE MINAS: Após denúncia, PM apreende submetralhadora de fabricação artesanal e dinheiro
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
.