16 de janeiro de 2025

Vídeo mostra empresário de 42 anos dando soco em adolescente, em Curitiba; polícia investiga

Agressor pode responder por lesão corporal, ameaça e difamação. Defesa de Edy Peterson Genius Nunes diz que agressão foi motivada por uma confusão entre o filho dele e a vítima, que teria acontecido horas antes. Polícia investiga agressão de empresário a adolescente em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná está investigando uma agressão a um adolescente de 16 anos, registrada no último sábado (8), em Curitiba.
Em um vídeo gravado por uma testemunha, o empresário Edy Peterson Genius Nunes, de 42 anos, aparece falando com o adolescente depois da saída de uma festa. Nas imagens é possível observar eles conversando na calçada, de madrugada, com outras pessoas ao redor.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O empresário afirma que o adolescente teria agredido o filho dele, e dá um soco no rapaz, que cai. O g1 optou por congelar a imagem, que é forte, e a borrar as pessoas que aparecem nela, pois possivelmente são menores de idade. Assista acima.
“Outra coisa também que você não deve fazer. Meu filho foi fazer com você e fez assim nele. Ele fez assim no meu filho. Fez assim no meu filho, leva outro, entendeu? Pode vir um por um aqui agora”, diz o empresário enquanto dá o soco.
As investigações correm pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente. O delegado Rodrigo Rederde, responsável pelo caso, afirmou que o agressor pode responder por lesão corporal, ameaça e difamação.
“Um diálogo em tese pacífico, a vítima está totalmente desprevenida. O autor, pelo vídeo, nitidamente agiu de forma de surpresa. Foi totalmente traiçoeiro”, afirmou Rederde.
Vídeo mostra empresário de 42 anos dando soco em adolescente, em Curitiba
Reprodução
Edy Peterson Genius Nunes não foi preso. A polícia afirmou que está analisando o vídeo e deve ouvir testemunhas nos próximos dias.
Igor Ogar, advogado responsável pela defesa do empresário, afirmou que a agressão foi motivada por uma confusão entre o filho dele e a vítima, que teria acontecido horas antes.
“Ele está arrependido. Pensando melhor, teria outro tipo de comportamento. O filho dele tinha sido violentamente agredido, por essa razão ele perdeu a cabeça. Nós vamos sim aceitar a responsabilização para ele, porém os limites do ato que praticou”, disse Ogar.
LEIA TAMBÉM:
Investigação: Família denuncia golpe envolvendo R$ 2,4 milhões em entrega de remédio para criança com câncer
Apreensão: Polícia encontra fenol manipulado e ácido hialurônico vencido em clínica estética onde idosa fez peeling e ficou com queimaduras graves
Polícia: Policial penal é suspenso por falhar na segurança em fuga de homem condenado a mais de 122 anos de prisão
Vídeo mostra homem dando soco em adolescente
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Mais Notícias