Imagens do furto mostram o ladrão olhando para as roupas e escolhendo quais levaria. A vítima de 29 anos contou que teve a casa invadida pelo suspeito no dia 7 de junho. Homem que teve casa invadida em Patos de Minas encontra bandido usando roupas furtadas
Vídeos de câmera de segurança divulgados pelo morador de Patos de Minas que encontrou o ladrão que invadiu a casa dele em um restaurante vestindo as roupas furtadas mostram que o suspeito escolheu as peças que levaria. Veja acima.
No vídeo é possível ver que o homem abriu o guarda-roupa, tirou peças do armário e escolheu as que levaria. Ele “apalpou” um casaco para ver se havia algo nos bolsos e, em seguida, retirou as peças que preferiu dos cabides.
Encontrado em restaurante
Alguns dias após o furto ocorrido no dia 7 de junho, a vítima encontrou o suspeito em um restaurante usando as roupas furtadas. Segundo a vítima, de 29 anos, após reconhecer o ladrão, ela e outros clientes do estabelecimento impediram que o suspeito fugisse e acionaram a Polícia Militar (PM).
“Eu estava procurando por ele há dois dias. Além das minhas roupas, ele também levou duas armas de fogo que eu tinha em casa”, contou a vítima que preferiu não se identificar.
Além das roupas furtadas, foram encontradas duas pedras de crack com o homem. O suspeito não informou onde estavam as armas de fogo.
Ele também contou que recebeu informações de que a vítima guardava armas em casa e invadiu o imóvel para furtá-las. Ainda conforme o suspeito, ele era ameaçado por dívidas de droga e os produtos furtados ajudariam a quitá-la.
De acordo com a PM, o suspeito usava tornozeleira eletrônica e tinha um mandado de prisão em aberto quando foi preso.
VÍDEO: Bandidos levam quase R$ 300 mil em ouro de joalheria
Trio que tentou matar prefeito de Campo Florido é condenado após 7 anos do crime
Mãe acusa monitora de colégio de puxar e prensar a filha contra a parede
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Criminoso furtando roupas da vítima em Patos de Minas
Reprodução/Câmeras de segurança
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas