16 de janeiro de 2025

Moradores de Caçapava ficam sem água após furto e vandalismo em instalações da Sabesp

Sabesp informou que serviço deve ser normalizado durante a noite desta sexta-feira (14). Moradores de Caçapava ficam sem água após caso de furto e vandalismo em instalações da Sabesp
Reprodução/TV Gazeta
Moradores de Caçapava (SP) tiveram o abastecimento de água prejudicado nesta sexta-feira (14) após um caso de furto e vandalismo em instalações da Sabesp.
Segundo a Sabesp, o abastecimento foi afetado na região dos bairros Borda da Mata, Mirante do Vale, Inocoop, Alto da Borda, Borda do Campo, Roseirinha, Marambaia, Itamaraty e adjacências.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A companhia informou que equipes realizam manutenção emergencial e recomposição do sistema de distribuição de água. A Sabesp prevê que o abastecimento seja normalizado até a noite desta sexta-feira (14).
A Sabesp orienta que o uso de água seja feito de forma consciente e que a população dê preferência pelo uso das caixas-d’água para higiene e alimentação até o a normalização do abastecimento.
Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Mais Notícias