16 de janeiro de 2025

Gusttavo Lima amanhece na arena lotada em Americana com fila de sucessos da carreira e ‘baile’ de boleros a ‘Casca de Bala’

Um dos maiores artistas da atualidade, ‘Embaixador’ foi até de manhã com hits de todas as fases e manteve o bom humor para prender um público vidrado na apresentação. Gusttavo Lima se apresenta na Festa do Peão de Americana
Um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, Gusttavo Lima entrou no palco da Festa do Peão de Americana já depois das 4h deste sábado (15).
O artista foi o responsável por encerrar a primeira noite do segundo final de semana da 36ª edição do rodeio, um dos maiores do país, e amanheceu em uma arena que não “arredou o pé” do local.
Gusttavo Lima na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
Mesmo com os 16º graus e a noite longa, que teve apresentações de João Bosco e Vinicius e uma pequena apresentação de Bruno e Denner, dupla apadrinhada por Gusttavo, o “Embaixador” contou com um público animado, com camarotes, arena e arquibancada cheios.
Aos gritos de “Embaixador” do público presente, Gusttavo Lima surgiu no palco usando um look todo preto, um sobretudo branco e óculos de sol. O artista começou a apresentação com “Desejo Imortal” e arrastou a galera, que cantou e dançou animada para espantar o frio da madrugada.
Gusttavo Lima na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
A partir daí, foi uma verdadeira fila de hits de todas as fases da carreira. O artista emendou “Nota de Repúdio”, “Bloqueado”, com a galera dominando o refrão “Lembreeeeeei”, além de “Fala comigo”, “Balada de boteco”, “Quem traiu levou”, “10 anos”, “Jejum de amor”, “Fui Fiel”. Na sequência, Gusttavo aproveitou para saudar o público presente.
“Bom dia galera! Bom dia! Daqui a pouco vamos servir ‘o café do bebê’. Café de vodka e café de cachaça”, brincou o artista.
Gusttavo Lima na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
Misturando grandes sucessos e novo trabalho
Entre brincadeiras, divisões de microfone com seu backing vocal, e bordões, Gusttavo Lima cantou “Cem mil”, “Respeita o nosso fim”, “Ficha limpa”, “Zé da recaída”, “Apelido Carinhoso”, “Termina comigo antes” e “Abre o portão que eu cheguei”.
O cantor também viu a plateia entoar músicas de seu trabalho mais recente, “Paraio Particular”, como “Torce o olho”, em parceria com Hugo e Guilherme, “Mala dos Porta-Mala”, com Matheus e Kauan, “Relação Errada”, com Bruno e Marrone, e “Oi vida”.
Quando o relógio já marcava mais de 5h da manhã do sábado, o artista mostrou seu talento abusando do solo de guitarra ao som de “Café e amor” e na sequência, com grande influência da banda, um dos maiores hits na carreira, a versão de “Na hora de amar”, que ficou conhecida no Brasil com Cleiton e Camargo.
Gusttavo Lima na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
Momento clássicos
A apresentação teve espaço para grandes clássicos sertanejos, inclusive alguns “Lado B”, como “Assino com X”, de Gilberto e Gilmar, além de fenômenos como “Estrada da vida”, de Milionário e José Rico, ,“Abandonado”, de Eduardo Costa, e “Um bom perdedor”, de Bruno e Marrone, “Apaixonado por você” e “Pensa em mim”, de Leandro e Leonardo.
Antes de emendar outros clássicos e alguns boleros como “Tenho Ciúme de Tudo”, o “Embaixador” ainda lembrou sucessos do início da carreira: “Cor de Ouro” e “Inventor dos Amores”. O final do show teve espaço para tudo, até o novo viral “Casca de bala’, de Thulio Milionário.
Veja mais fotos de Gusttavo Lima na Festa do Peão de Americana
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Mais Notícias