Acidente aconteceu na Avenida José André Avelino, no Centro de Campestre (MG). Motorista parou o carro para abrir garagem, mas veículo desceu e atingiu a casa da moradora. Caminhonete desde rua, invade casa e atropela moradora em Campestre
Nesta semana, uma mulher de 45 anos ficou ferida depois que uma caminhonete invadiu a casa dela na Avenida José André Avelino, no Centro de Campestre (MG). O acidente foi filmado por câmeras de segurança. A vítima estava deitada no sofá e foi atropelada pelo veículo.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Moradora fica ferida após caminhonete descer rua e invadir sala de casa em Campestre, MG
Polícia Militar
Segundo a Polícia Militar, a condutora da caminhonete, de 23 anos, parou o carro ligado na frente da casa dela, na Rua Geraldo Brigagão Ferreira, para abrir o portão da garagem. Enquanto estava fora do veículo, a caminhonete começou a descer a rua de ré.
A motorista tentou parar o veículo, porém a caminhonete invadiu a sala da casa da vítima e a atropelou. Núbia Vieira Martins Ferreira, de 43 anos, ficou presa embaixo do veículo e precisou ser socorrida por populares e socorristas.
Moradora fica ferida após caminhonete descer rua e invadir sala de casa em Campestre, MG
Polícia Militar
Em entrevista para a EPTV, afiliada Globo, Núbia contou que estava sozinha na sala e mexendo no celular quando foi surpreendida pela caminhonete invadindo sua casa.
“Quando eu ouvi o barulho, achei que era um tiro. Quando eu olho, a caminhonete já estava em cima de mim, dentro da minha sala. […] Ela pegou em cima do meu peito, da minha barriga e ficou com a roda me prensando no sofá e eu fui perdendo a respiração. Eu lembro que eu consegui pedir socorro”, disse Núbia Vieira Martins Ferreira.
Moradora é atropelada por caminhonete dentro de casa em Campestre, MG
Reprodução/EPTV
Uma das pessoas que ajudou a socorrer a moradora foi o Rodrigo. Ele estava indo para casa depois de um dia de trabalho quando se deparou com a cena da casa de Núbia invadida por uma caminhonete.
“Eu não vi o momento exato do acidente e quando eu cheguei já tinha duas pessoas que tinham entrado na casa. A gente levantou a caminhonete a primeira vez, conseguiu tirar o braço, mas a caminhonete desceu de novo. Aí surgiu a preocupação porque a caminhonete poderia estar apoiada em algo e descer em cima dela. Nós começamos a gritar para mais pessoas e o pessoal entrou e aí sim, eu acho que em umas 10 pessoas, nós conseguimos levantar a caminhonete e aí tirar ela debaixo daquela situação que ela estava”, relembrou Rodrigo Pereira Gonçalves, farmacêutico.
Moradora atropelada em casa por caminhonete que desceu rua fala sobre acidente em MG
Núbia e a motorista do veículo tiveram escoriações leves. Elas foram encaminhadas para o pronto-socorro para exames complementares.
A casa de Núbia sofreu diversos danos, mas, de acordo com a PM, aparentemente não há dano estrutural. Uma obra está sendo feita no local para reparar os estragos causados pelo acidente.
A perícia da Polícia Civil foi acionada.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas