17 de janeiro de 2025

Corpo é encontrado em vala e polícia suspeita que seja de idoso desaparecido

Polícia acredita que a vítima seja Celso Luiz Morasco, o idoso que desapareceu e teve o carro abandonado em um canal em Guarujá, no litoral de São Paulo. Carro de idoso desaparecido é encontrado abandonado em canal após acidente, em Guarujá (SP)
Reprodução
O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma vala em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (16), a suspeita da polícia é que a vítima seja Celso Luiz Morasco, o idoso que desapareceu e teve o carro abandonado em um canal na cidade. A confirmação deve ocorrer por meio de impressão digital.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O cadáver foi localizado pela Polícia Militar (PM) após uma denúncia na tarde de sábado (15). Ele estava dentro de uma vala em uma área rural na Avenida Prefeito Raphael Vitiello.
Conforme apurado pelo g1 com a Polícia Civil, o corpo tinha marcas de violência, mas a causa da morte será determinada durante perícia. A família do idoso desaparecido foi acionada, mas recusou fazer o reconhecimento pessoal.
Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame datiloscópico (por impressões digitais) para o reconhecimento.
Idoso desaparecido
Celso Luiz Morasco, um aposentado de 67 anos, desapareceu após sair de um apartamento com a carteira e cartões bancários, sem informar à família aonde iria, em Guarujá.
Conforme registrado em boletim de ocorrência, a esposa informou à polícia que o marido sumiu por volta das 18h30 de quinta-feira (13). Os familiares tentaram contato o desaparecido pelo telefone, mas o aparelho foi desligado. Desta forma, a polícia iniciou a investigação.
O carro de Celso foi localizado por volta das 5h de sexta-feira (14), abandonado em um canal no bairro Morrinhos. Imagens de monitoramento mostram dois homens, ainda não identificados, deixando o veículo no local após colidir o automóvel contra outro e cair dentro do canal.
O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Guarujá, mas foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Santos, que também cuida de casos de desaparecimento.
Morador de Guarulhos desaparece em Guarujá
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Mais Notícias