10 de janeiro de 2025

Condutor de ambulâncias morre após passar mal enquanto jogava futebol em Boa Vista

Robson Avelino de Carvalho, de 40 anos, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu enquanto era atendido no Pronto Atendimento Cosme e Silva. Ele era presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulância do estado de Roraima (Sindconam). Robson Avelino de Carvalho, de 40 anos, morreu neste sábado (9)
Reprodução/Instagram
O condutor de ambulâncias e presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulância do estado de Roraima (Sindconam), Robson Avelino de Carvalho, de 40 anos, morreu após passar mal enquanto jogava futebol com amigos nesse sábado (9) em Boa Vista. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Atendimento Cosme e Silva.
De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesau), a equipe médica chegou a fazer manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas Robson não resistiu. O condutor morreu após ter uma parada cardiorrespiratória.
O Sindiconam divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do presidente. De acordo com a nota, o falecimento de Robson causa “grande consternação e tristeza”.
“Expressamos a nossa solidariedade aos familiares e amigos pela perda irreparável e rogamos a Deus para que conforte o coração de todos”, destaca na nota de pesar.
O Sindicato dos Trabalhadores de Saúde (Sintras) também lamentou a morte de Robson, manifestando “as mais sinceras condolências” aos familiares.
O velório é realizado neste sábado (10) na Central Única dos Trabalhadores (CUT-RR), Av. Mario Homem de Melo, 3873, Buritis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Mais Notícias