18 de janeiro de 2025

Incêndio de grandes proporções atinge galpões de três empresas na Região Metropolitana de Salvador

Fogo começou no início da tarde deste domingo (16). Não há registro de mortes, até o momento. Incêndio atinge três galpões na Região Metropolitana de Salvador
Redes sociais
Incêndio atinge três galpões na Região Metropolitana de Salvador
Redes sociais
Um incêndio de grandes proporções atinge galpões de três empresas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O Corpo de Bombeiros atua no combate às chamas, que surgiram no início da tarde deste domingo (16). Não há informações de mortos, nem feridos.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Os espaços destruídos pelo fogo ficam perto do posto de Aratu, na região do CIA Sul. Um dos galpões pertence a uma fábrica de estofados. Os responsáveis pelos outros ainda não foram identificados.
Princípio de incêndio atinge restaurante em shopping de Salvador e interrompe jantar do Dia dos Namorados; VÍDEO
Conforme os bombeiros, as chamas foram notadas por volta das 14h10, pelo funcionário de uma das empresas, que acionou os militares. O fogo se espalhou rapidamente porque havia grande quantidade de material altamente inflamável, como plástico e espuma.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Incêndio de grandes proporções atinge depósito de material reciclável na Bahia
Incêndio atinge galpão de fábrica de materiais recicláveis na Região Metropolitana de Salvador

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, pois a perícia só poderá ser feita pela polícia técnica quando os bombeiros terminarem o rescaldo, que ainda não tem prazo para acontecer.
Bombeiros de Salvador e cidades da região metropolitana, como Camaçari, Madre de Deus, além de Simões Filho, atuam no local com auxílio de dois carros-pipa e seis viaturas. Equipes da também Coelba estão na área, apesar de a rede elétrica não ter sido atingida pelo fogo.
Incêndio que atinge galpões na Região Metropolitana de Salvador é visto na BR-324
Redes sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Mais Notícias