Além dos moradores de Tancredo Neves, os disparos também foram ouvidos pela população de uma localidade próxima, na região do Arenoso. Ônibus não estão indo até o final de linha do bairro.
Reprodução/TV Bahia
Os ônibus não estão circulando até o final de linha do bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta terça-feira (18). A medida foi adotada por rodoviários após registro de troca de tiros na localidade durante a madrugada. Os coletivos mudaram o itinerário e estão indo até a altura do Conjunto Arvoredo.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Informações apuradas pela TV Bahia indicam que o policiamento está reforçado no bairro, e que está prevista uma reunião do Grupo de Crise do Sindicato dos Rodoviários para definir sobre o itinerário das linhas que atendem a localidade.
O tiroteio foi registrado por moradores através de vídeos. Nas gravações é possível ouvir os disparos.
Além dos moradores de Tancredo Neves, os disparos também foram ouvidos pela população de uma localidade próxima, na região do Arenoso.
Itinerários foram alterados por conta da segurança.
Reprodução TV Bahia
LEIA TAMBÉM:
Mãe de sushiman desparecido há mais de um mês na BA implora por respostas: ‘Que diga onde está meu filho’
Não há registro de cancelamento de aulas por conta de segurança. De acordo com a Secretaria Municipal da Educação, as escolas da região estão fechadas para o recesso junino.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻