Segundo o Cimehgo, semana deve ser marcada pelo “efeito cebola”. Baixas temperaturas pela manhã devem permanecer até o próximo domingo. Jardim Botânico amanhece com neblina em lago por conta do frio, em Goiânia
Reprodução/TV Anhanguera
Algumas cidades do estado registraram temperaturas abaixo de 12ºC na manhã desta terça-feira (18). Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), a semana deve ser marcada pelo “efeito cebola”, quando o dia começa com temperaturas mais baixas e vão se elevando ao longo da tarde. Confira as temperaturas registras abaixo de 12°C no estado nessa manhã:
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Jataí: 10,5 °C
Morrinhos: 11,1 °C
Pires do Rio: 11,4 °C
Itapaci: 11,3 °C
Alto Paraíso de Goiás: 12 °C
O Cimehgo destaca o nível de atenção que a umidade relativa do ar se encontra no estado. A previsão é que, com o frio e o tempo seco, as cidades goianas permaneçam abaixo de 30%.
LEIA TAMBÉM:
Avanço de frente fria pode provocar chuvas e diminuir as temperaturas pela manhã em algumas cidades de Goiás, diz Cimehgo
Ar frio que avança pelo país pode deixar temperaturas mais baixas nos próximos dias em Goiás, diz Cimehgo
Duas cidades em Goiás têm a manhã mais fria do ano nesta quarta; veja quais
Segundo o gerente do órgão, André Amorim, as baixas temperaturas pela manhã devem perder intensidade ao longo desta semana.
“O friozinho acontece pela manhã, temperaturas mais altas pela tarde, e, também, umidade relativa do ar baixa. Ele deve perder a intensidade até domingo”, disse André.
Na capital, as temperaturas podem chegar a 31ºC e a umidade relativa do ar varia entre 25% a 85%.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás