Motorista de 68 anos contou que estava saindo com o veículo quando acabou acelerando e batendo em um homem e uma mulher, que tiveram apenas ferimentos leves. Caso aconteceu em João Pinheiro. Carlos Eduardo dos Santos Azevedo estava na porta do supermercado que trabalha no momento do acidente. Ele conta que teve apenas ferimentos leves mas ainda sente dores por todo o corpo
Reprodução/Arquivo pessoal
Carlos Eduardo dos Santos Azevedo, de 19 anos, e Maraiza da Silva Prado, de 33, foram as duas pessoas atingidas em cheio por um carro desgovernado em uma calçada de João Pinheiro, no Noroeste de MG. Vídeo de câmeras de segurança mostra o atropelamento (veja mais abaixo).
Enquanto Carlos teve apenas ferimentos leves, Maraiza teve que dar quatro pontos nas costas e conta que chorou ao rever o vídeo.
“Eu tenho três filhos. Na hora do acidente eu só pensei neles. Acidentes acontecem, mas agora acho que fica um certo trauma”, relembra Maraiza.
Ferimentos de Maraiza
Reprodução/Arquivo pessoal
Carlos e Maraiza disseram para a Polícia Militar (PM) que estavam sentadas em frente ao supermercado em que trabalham quando a motorista, de 68 anos, perdeu o controle da direção e acabou os atingindo.
A condutora relatou para a PM que não se lembra do que aconteceu e que estava saindo com o veículo quando acabou acelerando e batendo nas vítimas.
Carlos e Maraiza se levantaram mancando, mas não se feriram gravemente. Ambos foram socorridos pelo Samu e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
“Eu achei que iria morrer. Ao ver as imagens é possível ver que a roda do carro passa bem perto da minha cabeça. Foi por pouco. Estou de atestado, sinto muitas dores no corpo”, diz Carlos.
VÍDEO: Carro desgovernado destrói parte de muro de condomínio e motorista foge
Motorista embriagado em carro desgovernado avança sinal e bate em motos; garupa é lançado a 15 metros
Carro desgovernado faz ‘strike’ ao invadir calçada e atropelar duas pessoas em MG
Depois do acidente
Carlos e Maraiza não prestaram queixa contra a motorista, que fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Os documentos do carro e a CNH dela estavam em dia.
O g1 ligou para a motorista, mas ela desligou a chamada e não se pronunciou sobre o assunto.
Segundo Maraiza, a mulher entrou em contato com ela e disse ter ficado preocupada com o acontecido. Carlos disse que não recebeu ainda nenhuma ligação da condutora e que espera um pedido de desculpas.
“Ela não me disse nada. Eu queria pelo menos um pedido de desculpas, que ela explicasse o que aconteceu. Graças a Deus, não aconteceu nada, mas eu poderia ter morrido”, finalizou Carlos.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Após atropelar as duas pessoas, carro bateu em um poste na esquina seguinte
Polícia Militar/Divulgação
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas