19 de janeiro de 2025

Mecânico se confunde, pega Parati errada na rua, e dona pensa que carro foi furtado em MG

Caso aconteceu em São João Nepomuceno, depois que veículos foram estacionados nas mesmas imediações. Chaves deles eram idênticas e confundiram trabalhador. Parati da proprietária Marcelly Ferreira foi levada por engano para oficina mecânica em São João Nepomuceno
Arquivo Pessoal
Imagine ter seu carro trocado e levado por engano. Este curioso caso aconteceu São João Nepomuceno, na Zona da Mata mineira, após um mecânico confundir duas Paratis e levar o veículo errado para a oficina mecânica.
A dona de um dos carros achou que tinha sido furtada, mas tempos depois descobriu o que realmente havia acontecido.
Ao g1, a proprietária do automóvel, Marcelly Ferreira, contou que o marido estacionou a Parati na Praça Doutor Augusto Glória para ir ao trabalho, como sempre fazia, mas, quando retornou, não encontrou o carro. O caso aconteceu na segunda-feira (17).
Câmera flagra roubo de carro à mão armada em Juiz de Fora
Peças de carros furtadas e avaliadas em mais de R$ 1 milhão são recuperadas na BR-040, em Juiz de Fora
Amigos reformam Parati 1994 no interior de MG e iniciam sonho de viajar aos Estados Unidos
O casal foi até a delegacia para comunicar o furto do veículo, mas um policial disse que tinha visto o automóvel em uma oficina mecânica. No local, o funcionário afirmou que o carro pertencia a outro homem, que trabalhava próximo ao ponto onde a Parati teria sumido.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo o mecânico, o homem havia pedido para que ele pegasse o carro e trocasse os pneus, indicando o local onde a Parati estava estacionada. O policial então pegou a chave do veículo de Marcelly para demonstrar que de fato seria ele.
Praça Doutor Augusto Glória, em São João Nepomuceno
Reprodução/Google Maps
Após toda a confusão, o mistério foi solucionado: as duas Paratis, iguais, estavam estacionadas em locais próximos. O mecânico viu o veículo do marido de Marcelly e pensou ser o do homem que solicitou o serviço. E, curiosamente, a chave do carro do outro proprietário também abriu o automóvel.
A Parati foi devolvida a dona, que não chegou a registrar um Boletim de Ocorrência.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Mais Notícias