Mulher ficou com o rosto desfigurado. Suspeito responde estupro e tentativa de feminicídio Homem é preso após arrastar mulher pelo cabelo, a espancar e estuprar em lote baldio
O homem preso suspeito de espancar e estuprar uma mulher de 56 anos em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, disse à polícia que não se lembra do que aconteceu. Um vídeo mostra quando ele puxa a vítima pelo cabelo para um lote baldio (veja acima).
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O crime aconteceu na madrugada de domingo (16). Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado e localizado a partir de imagens de câmeras de segurança. Ele foi autuado em flagrante por estupro e tentativa de feminicídio.
No interrogatório, segundo a PC, o suspeito informou ter feito uso de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas quando estava no bar em que conheceu a mulher. Ele disse não se recordar do que aconteceu depois.
A Polícia Civil informou que, por causa do estado de saúde da mulher, ainda não foi possível colher as declarações dela.
LEIA TAMBÉM
Após assistir a palestra sobre crimes sexuais, adolescente denuncia padrasto por estupro, diz polícia
Homem é suspeito de estuprar filha da namorada e filmar o crime
Homem é preso suspeito de estuprar sobrinhas após uma delas apresentar comportamento estranho na escola
De acordo com relato da PM, a mulher vestia apenas uma camiseta e tinha o rosto desfigurado, vários ferimentos e hematomas pelo corpo, além de sinais de traumatismo craniano.
A polícia disse ainda que a mulher gritava que tinha sido roubada e que estava sem seu celular. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada a um hospital. Na unidade de saúde, a equipe médica confirmou que a mulher também foi vítima de estupro.
Mulher fica com rosto de desfigurado depois de ser espancada e estuprada em Senador Canedo
Divulgação / Polícia Militar
Prisão
Por meio das imagens das câmeras de segurança, os policiais identificaram que o homem e a vítima estiveram juntos numa distribuidora de bebidas. Eles saíram juntos do local por volta das 2h de domingo.
Na distribuidora, a PM conseguiu o nome do suspeito, que pagou seu consumo de bebidas por meio de PIX. Assim, foi possível localizar o endereço do homem.
De acordo com os policiais, ele foi encontrado em casa, ainda vestindo as roupas sujas de sangue que usou durante o crime.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás