Crime ocorreu na Avenida Bady Bassitt. O filho, de sete anos, da suspeita foi acolhido pelo Conselho Tutelar. Segundo a polícia, ação foi motivada por ciúmes. Homem foi levado ao Hospital de Base de Rio Preto (SP) após ser golpeado por companheira
Divulagação
Uma moradora em situação de rua, de 38 anos, foi presa ao golpear com um canivete o companheiro e outra mulher após sentir ciúmes dele, na Avenida Bady Bassitt em São José do Rio Preto (SP). O crime ocorreu na noite de terça-feira (18). O filho, de sete anos, da agressora foi acolhido pelo Conselho Tutelar.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a criminosa relatou à polícia que o companheiro beijou a outra mulher e, por isso, agrediu os dois. Ela foi presa em flagrante, algemada e levada à delegacia.
A mulher foi socorrida e levada à Santa Casa com ferimentos no pescoço e no peito. O homem, por sua vez, também foi socorrido e levado ao Hospital de Base (HB). O estado de saúde de ambos é desconhecido.
O canivete usado no crime foi encontrado e apreendido. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, violência doméstica e lesão corporal.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM