19 de janeiro de 2025

Homem é morto a tiros em Junqueiro; polícia investiga se crime tem motivação política

Após pedido de parlamentar, governador do estado determinou criação de comissão de delegados para apurar o caso. Adriano Farias foi morto na zona rural da cidade. Adriano Farias foi morto a tiros dentro de carro em Junqueiro, Alagoas
Arquivo pessoal
Um homem foi morto a tiros dentro do carro no povoado Retiro, localizado na zona rural de Junqueiro, no interior de Alagoas. Adriano Farias foi assassinado a tiros na última terça-feira (18). De acordo com as investigações, a vítima tinha um blog de política na cidade. Polícia Civil apura se crime tem motivação política.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), o deputado estadual Fernando Pereira (PP) cobrou do Governo de Alagoas uma apuração especial para identificar os assassinos e a motivação da morte de Adriano Farias.
O parlamentar protocolou um pedido junto à Casa onde afirmou que a vítima tinha como “único desafeto a atual gestão do município de Junqueiro” e que a apuração pode ajudar a identificar se foi um “crime político ou não”.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Após a declaração, ainda na noite de terça, o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), utilizou as redes sociais para informar que determinou uma apuração rigorosa no assassinato e que uma comissão de delegados será formada para solucionar o crime com celeridade.
De acordo com a Polícia Civil, uma comissão formada por cinco delegados, presidida por João Marcelo, irá apurar os fatos. Uma das linhas de investigações é que crime tenha motivação política.
Homem foi morto a tiros dentro de carro em Junqueiro, Alagoas
Reprodução/vídeo
Blogueiro é morto a tiros dentro de carro na Zona Rural de Junqueiro, Alagoas
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Mais Notícias