Segundo a polícia, o homem foi preso próximo a casa onde morava na Zona Leste de Teresina. Suspeito de assassinar homem em bar por engano é preso 16 anos após o crime no Piauí
Reprodução
Bruno Moisés de Sousa, de 39 anos, foi preso, na manhã desta segunda-feira (11), na rua da casa onde morava, no bairro Planalto Ininga, Zona Leste de Teresina. Ele é suspeito de matar Francisco das Chagas Fernandes, há 16 anos, em 2007, no bairro Horto, também na Zona Leste da capital.
Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), o assassinato aconteceu em um bar na Avenida Juíz João Almeida, e a investigação apontou que o suspeito e mais um comparsa atiraram três vezes contra a vítima e fugiram do local.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
A polícia concluiu que Francisco Fernandes foi morto por engano, pois não tinha envolvimento com crimes ou com os suspeitos.
A prisão preventiva de Bruno Moisés foi determinada em 2018, pela juíza da 2ª Vara do Tribunal do Júri, e cumprida nesta segunda, pela Gerência de Policia Especializada (GPE).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O coordenador da GPE, delegado Tales Gomes, afirmou que o homem negou ter cometido o crime. Ele agora está à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube