27 de dezembro de 2024

Mulher é estuprada por homem em viela enquanto segura filho de 3 anos no colo

Vítima disse à polícia que o suspeito a arrastou pelos cabelos até uma viela em Mongaguá (SP). Segundo a mãe, a criança não sofreu danos físicos, mas chorou enquanto ela era estuprada pelo suspeito. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá, SP
g1 Santos
Uma mulher, de 27 anos, foi estuprada por um homem enquanto segurava o próprio filho, de três, no colo. Conforme registrado em Boletim de Ocorrência (BO), obtido pelo g1 neste sábado (29), a vítima foi abordada pelo homem, ainda não identificado, com um punhal na mão. O suspeito é acusado de puxar a mãe com a criança pelos cabelos até uma viela em Mongaguá (SP), onde teria cometido o crime. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime ocorreu em uma viela entre as ruas Orlando Ramalho e Geiza Marcok, no bairro Balneário Itaguaí. À polícia, a mulher relatou que caminhava de um comércio para a casa dela quando foi abordada pelo homem, que pedalava uma bicicleta.
Conforme registrado no BO, a vítima imaginou que seria roubada por ele, oferecendo R$ 50. O suspeito, porém, disse que não queria o dinheiro e puxou a mulher até a viela. No local, ele abaixou a calça dela e cometeu o abuso em pé, ainda de acordo com o registro policial. Durante o estupro, a mulher teria segurado o filho chorando no colo.
A vítima pensou que seria roubada e ofereceu ao suspeito R$ 50, mas ele disse que não queria e puxou a mulher até a viela. No local, ele abaixou a calça dela e cometeu o abuso em pé. Durante o estupro, a mulher segurou o filho chorando no colo.
Segundo o BO, após o abuso, o homem ainda exigiu que a mulher lhe entregasse o dinheiro. Em seguida, ele a mandou ir embora “sem olhar para trás”. Em depoimento, a vítima informou que o filho não sofreu nada, apesar de ter chorado durante o crime.
A mulher acionou a PM e foi levada pelos agentes ao Hospital e Maternidade de Mongaguá, onde foi atendida e passou pelo protocolo para vítima de abuso sexual, recebendo as medicações necessárias. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e, ainda segundo o BO, a possível coleta de material biológico deixado pelo criminoso.
O caso foi registrado na quinta-feira (27), como estupro e roubo, na Delegacia de Mongaguá, onde é investigado.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Mais Notícias