Lídia estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein tratando uma inflamação na vesícula. Velório aconteceu no Cemitério Jardim das Palmeiras. Lídia Quinan morre em Goiânia
Divulgação/Câmara dos Deputados
Lídia Quinan, ex-primeira dama de Goiás e ex-deputada federal, morreu neste sábado (29), aos 86 anos, em Goiânia. Lídia estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein tratando uma inflamação na vesícula.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Viúva do ex-governador Onofre Quinan, Lídia exerceu seu mandato na Câmara dos Deputados entre 1995 e 2003. Ela também atuou no setor empresarial, como vice-presidente do Grupo Onogás e da Onocrédito S.A., em Goiânia, além de ter sido membro do Conselho Consultivo da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás (Acieg).
LEIA TAMBÉM
Publicitário Bruno Lopes morre de câncer aos 44 anos, em Goiânia
Morre bebê que comoveu a web com vídeos durante tratamento contra o câncer
Jornalista que luta contra o câncer comove a web ao mostrar rotina do tratamento
O corpo dela foi velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Em nota, o governador Ronaldo Caiado lamentou a perda – leia nota na íntegra abaixo.
Nota do governador Ronaldo Caiado:
Com imensa tristeza, Gracinha e eu recebemos a informação da morte da ex-deputada federal Lídia Quinan, ocorrida na madrugada deste sábado (29).
Viúva do ex-governador Onofre Quinan, Lídia exerceu mandato entre 1995 e 2003 na Câmara dos Deputados, com atuação de destaque em diversas comissões da Casa.
Além da vida política, Lídia Quinan desenvolveu atividades empresariais como vice-presidente do Grupo Onogás e da Onocrédito S.A., em Goiânia. Foi membro também do Conselho Consultivo da Associação Comercial e Industrial (Acieg).
Neste momento de dor, rogamos a Deus por consolo aos familiares. Que o legado de força, determinação e amor conforte o coração de todos. Deixamos nossos sinceros sentimentos.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás