A Polícia Civil investiga o caso ocorrido em Jacutinga. Segundo a PM, até esta última publicação o suspeito não havia sido localizado. Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta nesta sexta-feira (28) no bairro Vale das Primaveras, em Jacutinga (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito seria o companheiro dela. A Polícia Civil investiga o caso.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Os militares foram abordados durante patrulhamento para atender a ocorrência na casa da vítima. Conforme registro policial, a mulher foi encontrada na cama, coberta e com hematomas no rosto. O local foi isolado pela PM e a perícia foi acionada.
Kelly Marciano, de 29 anos, era moradora de Jacutinga (MG)
Reprodução / Redes sociais
Aos policiais, uma testemunha que teria conversado com o suspeito relatou que na noite antes do crime a vítima teria recebido o namorado e amigos em casa, onde consumiram bebidas e drogas. Na ocasião, após os amigos irem embora, o suspeito teria pegado o celular da mulher e visto mensagens entre ela e outros homens. Ele então teria a agredido até matá-la.
Ainda conforme o relato a PM, apenas ao amanhecer o homem saiu do local, levando os filhos da vítima até a casa da testemunha. O suspeito apresentava nervosismo e estava com uma faca. Posteriormente, as crianças, de 9 e 3 anos, foram deixadas na residência de um familiar.
A perícia realizou os trabalhos de praxe e recolheu o celular da vítima. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre (MG). O Conselho Tutelar foi acionado para amparar as crianças. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo a PM, até esta última publicação o suspeito não havia sido localizado.
Kelly Marciano, de 29 anos, deixa três filhos. Ela será velada às 18h de sábado (29) no Velório Municipal de Jacutinga. O sepultamento foi marcado para às 10h de domingo (30) no Cemitério Municipal da cidade.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas