Acidente aconteceu em trecho da TO-255. Motorista que atropelou Ney Carlos Alves Gomes, de 48 anos, não prestou socorro e fugiu. Polícia Civil vai investigar caso. Viatura da Polícia Civil do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil do Tocantins
Um motociclista de 48 anos morreu após ser atropelado por um veículo na TO-255, entre as cidades de Porto Nacional e Fátima, na região central do estado. Ele caiu da moto e foi atingido por um veículo.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (28) e a vítima foi identificada como Ney Carlos Alves Gomes. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motociclista seguia em direção a Fátima quando sofreu o acidente com a moto. Após isso, um veículo que seguia na mesma direção o atropelou.
Ele chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo ainda na rodovia.
LEIA TAMBÉM:
Estudante de direito morre em acidente após pedir moto emprestada do amigo para comprar cigarros
Piloto de avião filmou voo por baixo de ponte e rasantes no lago de Palmas; assista
VÍDEO: Acidente com globo da morte em circo deixa três motociclistas feridos
O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional e passou por exames de necropsia, sendo liberado no final da noite de sexta-feira. A perícia também esteve no local para analisar as circunstâncias do acidente.
O motorista do veículo não ficou no local do atropelamento e até a tarde deste sábado (29) não havia sido localizado.
A ocorrência foi registrada na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional, e a 71ª Delegacia de Polícia do município vai investigar o caso. O g1 também pediu informações sobre o acidente à Polícia Militar (PM) e aguarda resposta.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.