Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), outro jovem também foi baleado no peito e levado ao hospital. A Polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido um “acerto de contas” com o verdadeiro alvo, que seria rival dos autores dos tiros. Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí
Laura Moura/g1
Um homem identificado apenas como Diego, de 37 anos, e uma adolescente de 17 anos foram mortos a tiros, na madrugada deste domingo (30), próximo a uma escola estadual no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina. O alvo do crime, porém, era outra pessoa, segundo a Polícia Militar.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Outro jovem, Mateus, de 18 anos, também foi baleado no peito e levado ao Hospital do Buenos Aires, na Zona Norte da capital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.
Conforme o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois homens encapuzados e armados com revólver e pistola chegaram em uma motocicleta procurando por outro homem. No entanto, os tiros acertaram Diego e a adolescente, que morreram no local.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A Polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido um “acerto de contas” dos autores dos disparos com o verdadeiro alvo, que seria um rival deles. Eles ainda não foram encontrados.
Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Teresina. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
o