25 de dezembro de 2024

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo marido em Campo Grande

Vítima conseguiu fugir e pedir socorro após fugir enquanto o agressor dormia, na tarde sábado (29), no bairro Estrela Sul. Caso foi registrado na Deam de Campo Grande.
Gabrielle Tavares
Uma mulher, de 32 anos, foi agredida e mantida em cárcere privado pelo marido por 48 horas, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. A vítima conseguiu fugir de casa e pedir socorro em uma base da Guarda Civil Metropolitana (GCM), na tarde deste sábado (29).
A vítima relatou ter sido ameaçada e agredida com socos no rosto, boca, além de chutes por todo o corpo. Em depoimento, a mulher disse que o marido havia escondido as chaves da moto dela e da casa, para que ela não conseguisse sair, mas ela conseguiu escapar do local enquanto o suspeito dormia.
Diante da denúncia, equipes da GCM foram até a residência onde ela foi mantida em cárcere e encontraram o homem bêbado, completamente descontrolado. O suspeito xingou a vítima e insinuou que ela teria se relacionado com um dos guardas.
Durante a ocorrência, o suspeito disse que iria colocar veneno no lanche da equipe porque trabalhava em uma lanchonete. Os agentes ainda foram ameaçados de morte pelo agressor, que foi preso em flagrante.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e deve responder por violência doméstica e cárcere privado, entre outros crimes.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Mais Notícias