19 de setembro de 2024

Bombeiro morre após levar choque elétrico, diz corporação

Thiago Borges Teixeira tinha 22 anos. Ele entrou para o Corpo de Bombeiros há dois meses. Bombeiro Thiago Borges Teixeira, em Goiás
Divulgação / Corpo de Bombeiros
Um bombeiro de 22 anos morreu em Niquelândia, no norte de Goiás. De acordo com a corporação, Thiago Borges Teixeira sofreu um choque elétrico enquanto estava de folga. Ele havia ingressado na corporação há dois meses.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu na noite de sábado (29). Bombeiros informaram que familiares tentaram fazer a reanimação cardiopulmonar, sem sucesso. Uma equipe de bombeiros também tentou reanimar Thiago, sem êxito.
Em nota divulgada nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros declarou que a corporação “está em luto pela perda de um irmão de farda”. Colegas de trabalho e pessoas que o conheciam manifestaram pesar nos comentários da publicação.
“Grato a Deus por te conhecer e ser seu amigo. É uma perda irreparável. Conte com minhas orações e que Deus abençoe e conforte o coração de todos. O pelotão Hotel está de luto”, disse um colega de trabalho.
LEIA TAMBÉM:
Bombeiro, sobrinho de vítima de acidente em GO atendeu à ocorrência sem reconhecer a própria tia, diz filha
Vídeo mostra bombeiro tentando resgatar jovem que foi arrastado pela água após escorregar em cachoeira
Bombeiros encontram destroços do helicóptero que caiu com empresários em lago de Goiás
Internautas também desejaram força aos familiares e amigos de Thiago. “Que Deus possa confortar o coração da família desse guerreiro que se foi precocemente!”, declarou um seguidor.
Despedida
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o velório está sendo realizado na Funerária Global (Av. Anhanguera, 65 – Planalto, Niquelândia). O sepultamento está marcado para as 17h de domingo (30), no Cemitério Municipal São José, em Niquelândia.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias