O cachorrinho é idêntico ao José Bolota, boxer de 11 anos que morreu recentemente devido a um câncer agressivo. Amor de quatro patas em Nova Friburgo.
Até que ponto um presente pode fazer o presenteado ir às lágrimas? Foi o que aconteceu nesta semana em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a esposa do jornalista registra Paulo Nader se aproximando da caixa de presentes, sem imaginar o que havia dentro. Quando ele abriu, a surpresa: um filhote de boxer, que foi logo batizado de Zé Farofa.
O cachorrinho é idêntico ao José Bolota, boxer de 11 anos que morreu recentemente devido a um câncer agressivo.“Nunca imaginei que receberia um presente desses, numa hora tão difícil! Cada um dos meus boxers que passaram ou estão ainda comigo me fizeram evoluir,” disse o jornalista.
Amor de quatro patas
Arquivo pessoal
“Tem sido um ano muito difícil, com a perda de amigos, seres humanos, doenças e a perda de dois cachorros, foi a vovó Maria Sol e o Zé Bolota. Aí, rapaz, eu com a saúde mental e física abalada pela perda dos dois cachorros, minha esposa me traz esse presente que me deixa, eu só cantando aquela música, você deve cantar muito melhor do que eu, ‘explode coração’, veio para trazer alegria para minha casa e para os meus outros cachorros, meus boxers, outros boxers também,” completou Paulo.
Presente
Pablo Pais
Uma outra curiosidade é que o doguinho foi trazido do Rio Grande do Sul. “Isso mesmo, numa rede de apoio lá, para você ver como é o lado bom das redes sociais, foram achar. Cachorro igual a ele e veio para alegrar meus cachorros. Eu costumo dizer que a minha casa não é minha, a minha casa é dos meus cachorros, e agora tem mais um dono na casa,” comentou.
Dejavú?
A história foi 100% inspirada em uma outra semelhante, que inclusive foi mostrada aqui no g1. A do seu Edmilson, que após perder a cadelinha Clarinha de 16 anos, ganhou um outro filhote de vira-lata idêntico à clarinha. Presente das filhas.
LINK:https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2024/02/24/filhote-vira-lata-com-bilhete-especial-devolve-sorriso-de-homem-que-tentava-superar-perda-de-cadela-apos-16-anos-sera-a-minha-extensao-ai-na-terra.ghtml
“A história do senhor Edmilson, que eu contei no meu portal de notícias e que você contou na InterTV e no G1, é a história da vida. A gente vai perder os animaizinhos, a gente vai perder uma pessoa querida, mas a vida precisa continuar. E ela continua com novas vidas, com um filho novo, com um neto, com um cachorrinho, com um gatinho. Ou seja, a história do seu Edmilson é emocionante. Eu senti na pele o que é a história dele,” concluiu.