Crime aconteceu no bairro Monte Azul, na Região Norte de Belo Horizonte. Ronaldo Rodrigues de Almeida, de 41 anos, morreu na hora. Câmeras flagram momento em que empresário é morto dentro de bar, em Belo Horizonte
O empresário Ronaldo Rodrigues de Almeida, de 41 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar, no bairro Monte Azul, na Região Norte de Belo Horizonte, na noite deste domingo (30).
O circuito interno de segurança do local registrou o momento em que dois suspeitos chegam em uma motocicleta, descem, entram no comércio e fazem os disparos (veja vídeo acima). Um terceiro homem, também em uma moto, deu cobertura à dupla do lado de fora.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), os dois homens que entraram no espaço usavam roupas longas e escuras, touca e capuz. Eles se aproximaram rapidamente e atiraram várias vezes na vítima, que não teve chance de defesa, e que morreu na hora.
Empresário foi assassinado com vários tiros
Reprodução/TV Globo
O proprietário do comércio falou à polícia que, anteriormente ao crime, não houve qualquer tipo de anormalidade no bar.
Parentes disseram à PM que Ronaldo não tinha passagem e desavença que possa ter motivado o crime. Ronaldo tinha duas lojas de calhas e situação financeira estável.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas