Dois homens foram capturados momentos antes de entrar no estádio no domingo (30). Com o resultado, sobe para nove o número de capturados pela Operação Estádio Seguro no Ceará.
Governo do Estado
Dois torcedores foram detidos, na tarde deste domingo (30), na Arena Castelão, em Fortaleza, momentos antes de entrarem no estádio. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os dois homens estavam com mandados de prisão em aberto por não cumprirem obrigações legais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Um dos homens, de 30 anos, possuía mandado de prisão civil e passagens por violência doméstica. O outro detido, de 37 anos, possuía apenas um mandado de prisão civil em aberto, em razão do não-cumprimento de obrigações legais, como pagar pensão alimentícia.
Outras prisões
Com o resultado, sobe para nove o número de capturados pela Operação Estádio Seguro no Ceará. Na edição anterior, protagonizada no dia 19 de junho deste ano, os agentes das Forças de Segurança e os órgãos parceiros cumpriram um mandado de prisão definitiva por roubo e dois mandados de prisão civil.
LEIA MAIS:
Conselheiro do Fortaleza é preso por beijar mulher sem o consentimento dela durante jogo na Arena Castelão
Após as prisões, os suspeitos foram conduzidos para uma unidade plantonista da Polícia Civil do Ceará, onde foram realizados os procedimentos para o cumprimento dos mandados de prisão contra os suspeitos.
Em seguida, todos foram encaminhados para unidades do sistema penitenciário, onde foram colocados à disposição da Justiça. Os trabalhos investigativos seguem em andamento visando identificar outras pessoas que tenham envolvimentos com crimes na capital cearense.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: