26 de dezembro de 2024

Rota Cultural Caminhos do Frio 2024 tem início nesta segunda (1º) em Areia, Brejo da PB

Evento deve passar por dez cidades do Brejo paraibano com programação cultural e turística. Em Areia, estão confirmados shows de Nonato Neto e Fabiano Guimarães. Areia, no Brejo paraibano, recebe a Rota Cultural Caminhos do Frio
Divulgação/Brejo PB
Tem início nesta segunda-feira (1º) a Rota Cultural Caminhos do Frio, evento que passa por várias cidades da região do Brejo da Paraíba com atividades culturais e turísticas. A cidade de Areia será a primeira a receber a iniciativa, com programação que segue no município até o dia 7 de julho.
Confira a programação da Rota Cultural Caminhos do Frio 2024 em Areia
A Rota Cultural Caminhos do Frio está em sua 19ª edição. Todos os anos, o evento passa pelas cidades de Areia, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria, Borborema, Remígio, Bananeiras, Alagoa Grande e Alagoa Nova com cultura, gastronomia e outras atividades turísticas.
Em Areia, primeira cidade a receber o Caminhos do Frio 2024, a programação conta com atividades como mostras de arte, oficinas, espetáculos e shows musicais.
Algumas das atividades turísticas características da cidade são o Caminho dos Engenhos e a Rota das Flores. Entre os shows confirmados estão Os 3 do Nordeste, Bonde do Brasil e Fabiano Guimarães.
A abertura oficial da Rota Cultural Caminhos do Frio acontecerá as 19h na Praça Pedro Américo, seguida do show de Nonato Neto. Depois de Areia, a cidade de Pilões deve receber o evento (confira a rota completa ao fim da matéria).
Fabiano Guimarãesé uma das atrações confirmadas na Rota Cultural Caminhos do Frio 2024
Iara Alves/G1
Programação da Rota Cultural Caminhos do Frio 2024
Areia: 01 a 07 de julho
Pilões: 08 a 14 de julho
Matinhas: 15 a 21 de julho
Solânea: 22 a 28 de julho
Serraria: 29 de julho a 04 de agosto
Borborema: 05 a 11 de agosto
Remígio: 12 a 18 de agosto
Bananeiras: 19 a 25 de agosto
Alagoa Grande: 26 de agosto a 01 de setembro
Alagoa Nova: 02 a 08 de setembro
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Mais Notícias