27 de dezembro de 2024

Bandidos roubam filhote de husky em Teresina e ameaçam mulher com faca; menino chora e pede devolução

A família oferece recompensa para quem tiver informações que levem ao paradeiro de Yume e têm divulgado no Instagram, compartilhado nos grupos de WhatsApp, tentando mobilizar as pessoas. Menino chora e pede devolução de cadela husky roubado em Teresina
Na tarde da última terça-feira (25), uma mulher foi ameaçada com uma faca por dois homens ao tentar recuperar a cachorra, Yume, uma husky filhote de 8 meses, na Zona Leste de Teresina. A família está oferecendo recompensa para quem tiver informações que levem ao paradeiro e tem divulgado no nas redes sociais pedindo ajuda.
Ana Lina de Carvalho Cunha Sales, tutora da cachorra, explicou que Yume não tinha o hábito de sair de casa e estava sob treinamento para evitar as saídas. No momento do incidente, Ana não estava em casa, mas sua funcionária foi alertada por uma vizinha sobre a presença da cachorra na rua.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“Minha funcionária foi atrás dela e conseguiu visualizar a cachorra por duas ruas. Ao chegar na terceira rua, não muito distante de nossa casa, viu um carro preto parado e um homem correndo para pegar a cachorra”, contou.
“Ela correu para alcançá-la e gritou para o rapaz não pegar a cachorra, explicando que era nossa. E aí, nesse momento, o cara pegou a cachorra, o outro rapaz que estava no carro desceu com uma faca, mandou ela encostar na parede e não olhar para trás, e eles levaram a cachorra no carro”, completou.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
No sábado, surgiram informações de que Yume teria sido vista na Praça João Luiz Ferreira, no centro da cidade, à noite, mas a família não conseguiu encontrar.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 12º Distrito Policial, e o caso está sendo investigado pela delegacia especializada do meio ambiente.
A família oferece recompensa para quem tiver informações que levem ao paradeiro de Yume e tem divulgado no Instagram, compartilhado nos grupos de WhatsApp, tentando mobilizar as pessoas. O telefone para contato é (86) 9 8114-3340.
Mulher é ameaçada com faca durante roubo de cachorra em Teresina; menino chora e pede devolução
Arquivo pessoal
“Nós estamos buscando realmente o máximo possível de pessoas que possam nos ajudar a encontrar Yume”, finaliza Ana.
*Estagiária sob supervisão de Maria Romero.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 ‎Participe do canal do g1 Piauí no WhatsApp
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
P

Mais Notícias