4 de janeiro de 2025

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra escritórios de advocacia no MA por suspeita de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Civil, um advogado de 28 anos foi preso em flagrante durante a operação. Ele já era investigado por tráfico de drogas. Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu alguns objetos eletrônicos, tais como computadores, notebooks e celulares.
Reprodução/Polícia Civil
Nessa quarta-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu mandados de busca e apreensão contra três escritórios de advocacia por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os mandados foram cumpridos nas cidades de Governador Eugênio Barros, Santo Antônio dos Lopes e Buriti Bravo.
A PC-MA iniciou a operação a partir de uma decisão judicial contra um advogado de 28 anos de Buriti Bravo, que já era investigado por tráfico de drogas.
O mandado judicial também teve como alvo os três escritórios de advocacia nos quais o suspeito trabalhava.
Leia também: Advogado e cliente são presos dentro de fórum, no interior do MA, por tráfico de drogas
De acordo com a polícia, na última sexta-feira (8), um motorista de uma van, que havia saído de Buriti Bravo em direção a Teresina, no Piauí, teria desconfiado de uma encomenda que o advogado preso pediu para ser transportada para o outro estado.
Segundo o motorista, o advogado teria dito que se tratava de uma peça de veículo, mas durante a viagem, desconfiou do pacote e relatou à empresa de transportes que se tratava de tráfico de drogas.
No momento da operação nos escritórios dos advogados, a Polícia Civil apreendeu alguns objetos eletrônicos, tais como computadores, notebooks e celulares.

Mais Notícias