De acordo com a polícia, a vítima sofreu ao menos dez perfurações no corpo. O agressor foi preso em Carapicuíba, na Grande SP, e levado para Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. Imagens de câmera de segurança.
Reprodução/ TV Globo
Um homem, de 37 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (14) durante uma briga de trânsito no Rio Pequeno, na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi atingido com golpes de chave de fenda.
De acordo com a polícia, a vítima sofreu ao menos dez perfurações no corpo.
O agressor foi preso em Carapicuíba e levado para Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.
A briga começou na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, quando o carro teria fechado o motociclista, derrubando a esposa da vítima, que estava na garupa da moto. Em seguida, eles começaram a discutir e o motociclista acompanhou o condutor do automóvel até a Rua Professor José Kliass.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que carro para e o motorista desce com uma chave de fenda. Os dois começam a briga e a vítima tentou se defender com o capacete, mas é atingido pelo agressor.
O caso foi registrado como homicídio pelo 14º Distrito Policial de Pinheiros.