Segundo a Polícia Civil, homem violou medidas protetivas de urgência tentando se aproximar da criança. Investigado já tinha sido denunciado, mas estava em liberdade. Homem é preso suspeito de estuprar e perseguir a filha, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 48 anos foi preso suspeito de estuprar e perseguir a filha de 9 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, o investigado violou medidas protetivas de urgência tentando se aproximar da criança.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem
LEIA TAMBÉM
Pai é preso suspeito de estuprar filha após festa em Goiás
Pais são presos suspeitos de estuprar a filha de 1 ano após vizinho ouvir choro da bebê e pedir ajuda
Caseiro é preso por estuprar filha durante 5 anos após menina contar para professora sobre os abusos, diz polícia
A delegada Sayonara Lemgruber, da Polícia Civil, informou que a prisão foi efetuada nesta quarta-feira (13), após os familiares da criança denunciarem que ela estava sendo perseguida pelo pai. O homem, que não teve o nome divulgado, já tinha sido denunciado, mas estava em liberdade.
Sayonara disse que, como as medidas protetivas de urgência não estavam sendo efetivas, o homem foi preso preventivamente. Detalhes sobre o crime não foram divulgados para preservar a identidade da vítima. O caso segue sob sigilo.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás