Segundo a polícia, eles tinham um relacionamento amoroso e foi a família que denunciou o caso. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e denunciado pelo Ministério Público. Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Senador Canedo, Goiás
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de dopar e estuprar uma adolescente de 14 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Civil disse que a família dela foi quem fez a denúncia.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
A prisão aconteceu na última quinta-feira (25) em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu em 2023, mas após o crime, segundo a polícia, o suspeito supostamente mudou de cidade.
LEIA TAMBÉM
Homem que engravidou menina de 13 anos que chegou a ser impedida de fazer aborto é indiciado por estupro de vulnerável
Suspeito de dopar e estuprar mulher que conheceu em bar é preso em Aparecida de Goiânia
Pai e avô são indiciados por estuprar menina de 3 anos após mãe morrer de câncer
A Polícia Civil disse que eles tinham um relacionamento amoroso. A delegada Sayonara Lemgruber, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), disse que ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.
“É estupro de vulnerável porque dopou e a tornou vulnerável, pois ela já tinha 14 anos, e para ser vulnerável pelo critério de idade devia ser menor de 14”, disse a delegada.
O g1 questionou sobre onde o crime aconteceu, mas a delegada informou que as informações do caso são sigilosas.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele que também foi denunciado Ministério Público. A pena vai de 8 a 15 anos de prisão.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás