1 de janeiro de 2025

Irmãs mortas em acidente de carro na BR-428 em Santa Maria da Boa Vista eram filhas da artesã Maria Solange

O carro das vítimas bateu de frente com outro veículo. A mãe das três é conhecida em Pernambuco por produzir peças utilizando a fibra da bananeira como matéria-prima. Irmãs mortas em acidente na BR-428 em Santa Maria da Boa Vista
Reprodução
As três irmãs mortas no grave acidente entre dois carros, na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, eram filhas da artesã Maria Solange da Silva, conhecida em todo o estado por produzir peças utilizando a fibra da bananeira como matéria-prima. (Veja a história da artesã no vídeo abaixo)
Produtora rural de Santa Maria da Boa Vista cria artesanato com fibra da bananeira
O acidente aconteceu na noite do domingo (28), no KM 80 da rodovia. Emanoela Maria da Silva, Eulália Neta da Silva Alves e Eunice Maria da Silva, tinham 39, 44 e 54 anos, e moravam na Vila 2 do Projeto Fulgêncio, na zona rural de Santa Maria.
LEIA TAMBÉM:
Três irmãs morrem em acidente de carro na BR-428 em Santa Maria da Boa Vista
No carro onde as três irmãs estavam, haviam mais três pessoas. O motorista de 31 anos, e duas crianças, de 3 de 11 anos, foram levados para o Hospital Universitário de Petrolina, onde estão internados em estado grave.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no outro veículo havia dois homens e uma mulher. O motorista de 23 anos e dois passageiros ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Traumas de Petrolina. O motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.
Carro tenta desviar de vaca e colide com outro na BR-428 em Santa Maria da Boa Vista
Reprodução/ Redes Sociais
A prefeitura de Santa Maria da Boa Vista emitiu uma nota lamentando a morte das três irmãs.
“Lamentamos profundamente a morte das irmãs Emanoela Maria da Silva, Eulália Neta da Silva Alves e Eunice Maria da Silva, vítimas de um acidente grave aqui em Santa Maria da Boa Vista.
Assim como todos os familiares, amigos e moradores do Projeto Fulgêncio, todos nós boavistanos estamos irmanados na dor e ainda esperançosos de que as demais vítimas, que seguem internadas, se recuperem logo.
Eunice, Eulália e Emanoela jamais serão esquecidas, pois deixaram um legado de trabalho e amor por nossa cidade
Que Deus console todos os corações enlutados por essa fatalidade. Em nome da mãe Dona Solange, fica aqui nossa solidariedade.”
VÍDEOS: Mais assistidos do Sertão de PE

Mais Notícias