27 de dezembro de 2024

Resumão diário do JN: venezuelanos protestam contra resultados da eleição; no Taiti, Medina conquista a maior nota do surfe na história das Olimpíadas

Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta segunda-feira (29). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Venezuelanos protestam nas ruas contra o resultado da eleição presidencial. O Conselho Eleitoral oficializou a vitória de Nicolás Maduro para um 3º mandato. Mas a oposição denunciou fraude e afirmou que venceu. Os Estados Unidos disseram que o resultado oficial não tem credibilidade. A União Europeia cobrou transparência na apuração. E o governo brasileiro declarou que aguarda informações mais detalhadas pra se pronunciar. Olimpíadas de Paris: a má qualidade das águas do Rio Sena ameaça a prova de natação no triatlo. No vôlei feminino, o Brasil venceu o Quênia por três sets a zero. A vitória na estreia pôs Bia Ferreira nas quartas de final no boxe. Rafaela Silva foi desclassificada na disputa da medalha de bronze. E Gabriel Medina conquistou a maior nota do surfe na história das Olimpíadas.
Resumão JN
g1

Mais Notícias