Familiares, vizinhos, amigos e autoridades políticas do município participaram da despedida das irmãs. Os corpos das três irmãs vítimas de um grave acidente de trânsito na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista, no domingo (28), foram sepultados nesta terça-feira (30), no cemitério do Projeto Fulgêncio, na zona rural do município do Sertão pernambucano.
Irmãs mortas em acidente na BR-428 em Santa Maria da Boa Vista
Reprodução
Emmanoela Maria da Silva, de 39 anos, Eulália Neta da Silva, de 44, e Eunice Maria da Silva, de 54 anos, moravam na comunidade. Elas são filhas da artesã Maria Solange da Silva, conhecida em todo o estado pelo trabalho com a fibra da palha de bananeira.
LEIA TAMBÉM:
Três irmãs morrem em grave acidente em Santa Maria da Boa Vista
Uma pessoa morre e outra fica ferida após acidente de trânsito em Afrânio
Familiares, vizinhos, amigos e autoridades políticas do município participaram da despedida das irmãs. O trágico acidente repercutiu bastante na cidade. A prefeitura de Santa Maria da Boa Vista emitiu uma nota lamentando as mortes.
“Eunice, Eulália e Emanoela jamais serão esquecidas, pois deixaram um legado de trabalho e amor por nossa cidade”, diz um trecho da nota.
Irmãs mortas em acidente de carro em Santa Maria da Boa Vista são filhas da artesã Maria Solange
Além das três irmãs, na noite do domingo, deixou outras seis pessoas feridas. No carro onde as três irmãs estavam, haviam mais três pessoas. O motorista de 61 anos, e duas crianças, de 4 de 11 anos, foram levados para o Hospital Universitário de Petrolina, onde estão internados.
Os outros três ocupantes do outro veículo também ficaram feridos e forma levados para o HU. Uma mulher, de 22 anos, recebeu alta na segunda-feira (29.
Carro tenta desviar de vaca e colide com outro na BR-428 em Santa Maria da Boa Vista
Reprodução/ Redes Sociais
O acidente entre os dois veículos aconteceu na noite do domingo, no KM 80 da BR-428. Um carro bateu de frente com outro veículo, após tentar desviar de um boi que estava no meio da pista.
VÍDEOS: Mais assistidos do Sertão de PE