Crime aconteceu na zona Sul da cidade após um desentendimento do casal. Homem de 62 anos foi preso em flagrante. Caso foi registrado na Polícia Civil em Marília (SP).
Leonardo Moreno/ G1
Um médico de 62 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a esposa durante uma discussão no último sábado (27) em Marília (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu no Parque São Jorge por volta das 19h. A vítima, uma enfermeira de 59 anos, foi golpeada pelo marido com uma faca na região dos braços, rosto e cabeça. Ao gritar por socorro na garagem da residência, ela foi socorrida por moradores da região, que forçaram a abertura do portão para ela fugir da casa.
A Polícia Militar foi acionada, que encontrou a vítima e, posteriormente, se dirigiu ao local do crime. Após insistência dos policiais, o agressor, que tinha se trancado dentro da residência, abriu a casa, onde foi encontrado móveis revirados e danificados, manchas de sangue espalhadas pela cozinha, corredor e garagem e a arma do crime.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento (PA) Sul, onde foi atendida e liberada horas depois.
O marido foi preso em flagrante e levado ao plantão policial, alegando que as agressões foram iniciadas pela enfermeira e que, quando ela se armou com a faca, ele utilizou um banco de madeira para se defender.
Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva por tentativa de homicídio e violência doméstica. O suspeito permanece preso na Centro de Detenção de Álvaro de Carvalho.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: