19 de setembro de 2024

Zé Neto se recupera em casa no interior de SP após ser diagnosticado com pneumonia

A princípio, cantor ficaria afastado dos palcos por sete dias, retornando em 1º de agosto. No entanto, por orientação médica, foi necessário cancelar mais três apresentações da dupla. Zé Neto durante show em Votorantim (SP)
Victor de Almeida/Divulgação
Após ter sido diagnosticado com pneumonia bacteriana, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, se recupera na casa onde mora com a família em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Os shows dos artistas foram cancelados durante o tratamento.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
De acordo com a assessoria da dupla, a princípio, Zé Neto ficaria afastado dos palcos por sete dias, retornando em 1º de agosto. No entanto, por orientação médica, foi necessário cancelar mais três apresentações que estavam programadas para os próximos dias. São elas:
01/08 (quinta-feira) – Catalão (GO);
02/08 (sexta-feira) – Tangará da Serra (MT);
03/08 (sábado) – Rolim de Moura (RO);
04/08 (domingo) – Lucas do Rio Verde (MT).
Em seu Instagram pessoal, Zé Neto escreveu: “Deus sabe de todas as coisas. Nunca irei reclamar, somente agradecer e respeitar o processo. Vamos encarar mais uma.”
Dupla cancelou shows após Zé Neto ser diagnosticado com pneumonia
Reprodução/Instagram
Histórico pulmonar
Em 2021, Zé Neto foi diagnosticado com uma doença pulmonar que ele atribui ao uso de cigarro eletrônico. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele apresentou “foco de vidro no pulmão”, que causava falta de ar para cantar.
Dois anos depois, em 2023, Zé Neto sofreu uma lesão pulmonar após um acidente de carro. Na ocasião, o médico cirurgião do Serviço de Traumatologia Paulo Cesar Espada explicou que tomografias apontaram uma pequena contusão pulmonar – lesão com presença de sangue e edema no pulmão -, além fraturas em três costelas e corte no braço.
Zé Neto e Cristiano na Festa do Peão de Americana (SP)
Julio Cesar Costa/g1
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Mais Notícias