A informação foi confirmada pelo delegado-chefe da Polícia Civil em Uberlândia, Marcos Tadeu de Brito, na tarde desta quinta-feira (1º). Katiuscia Maciel da Silva empregada doméstica vítima motorista aplicativo Uberlândia
TV Integração/Reprodução
O motorista de aplicativo que furtou as compras do mês de uma passageira na quarta-feira (31), em Uberlândia, é ouvido pela Polícia Civil. A informação foi confirmada pelo delegado-chefe Marcos Tadeu de Brito.
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Segundo a Katiuscia Maciel da Silva, a vítima, o crime ocorreu no momento em que ela foi descarregar os produtos ao chegar em casa, no Bairro Monte Hebron. Ela estava com o filho de 14 anos no momento do crime.
O prejuízo foi de R$ 697,69 em produtos levados pelo motorista da Uber.
*Reportagem em atualização
Relembre
Vítima registou Boletim de Ocorrência e acionou a Uber para relatar o ocorrido
Reprodução/Arquivo pessoal
Para o g1, ela contou que, ao chegar em casa, o motorista esperou que eles descessem do veículo e fugiu com as compras dela.
“Eu pedi para ele esperar, pois eu iria abrir o portão, e foi nessa hora que ele fugiu. Sinceramente, não sei o que fazer. Moro sozinha com meu filho. Não sei como vou me manter até o próximo mês, eu havia acabado de receber, não tenho de onde tirar mais dinheiro. Tudo o que eu quero é que Deus toque no coração desse motorista para que ele devolva minhas compras”.
A doméstica ainda afirmou que não teve reação ao perceber que o motorista de aplicativo estava indo embora com as compras.
“Não deu tempo nem de gritar, eu havia pego só um fardinho de água com gás e meu filho dois pacotes de papel higiênico. Ele fugiu tão depressa que não pensei em nada”.
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A vítima disse que, durante o trajeto, falou normalmente com o motorista, mas que não prolongou a conversa porque não gostou do tom usado por ele.
“Ele me perguntou se eu era casada. Disse que a esposa dele não precisava trabalhar. Eu ainda comentei que em caso de necessidade talvez ela trabalhasse e ele afirmou que não, que não era essa a realidade deles. Depois eu não quis mais continuar a conversa”.
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