26 de dezembro de 2024

Suspeito de matar funcionário de hamburgueria na Zona Norte de Teresina é preso

A morte de Welisson Guilherme aconteceu dois dias depois do assassinato de Wendel Geovane, na região da Santa Maria da Codipi. Os dois trabalhavam para a mesma hamburgueria. Entretanto, os dois casos não têm relação entre si, segundo a Polícia Civil. Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – Homicídio em Teresina, Piauí – Polícia Civil do Piauí
Andrê Nascimento/ g1 Piauí
Um jovem foi preso nesta quinta-feira (1) suspeito pelo assassinato de Welisson Guilherme Nogueira de Araújo, de 19 anos, em janeiro de 2024. Welisson trabalhava fazendo entregas quando foi abordado e morto a tiros.
O suspeito pela morte de Welisson, Ítalo Francisco de Araújo, conhecido como “Ítalo Boladão”, foi preso pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A morte de Welisson aconteceu dois dias depois do assassinato de Wendel Geovane, na região da Santa Maria da Codipi. Os dois trabalhavam para a mesma hamburgueria. Entretanto, os dois casos não têm relação entre si, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o delegado Genival Vilela, o rapaz negou que cometeu o crime, mas os investigadores conseguiram coletar elementos que comprovam a participação dele no crime.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Ainda segundo o delegado, o crime foi motivado pela disputa entre facções criminosas. “A vítima tinha ligações com uma facção, e o autor com outra”, disse. O caso continua sendo investigado pelo DHPP.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Participe do canal do g1 Piauí no WhatsApp
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Mais Notícias