Vítima de 39 anos era de Indaiatuba e foi encontrada em Leme. Companheira é considerada a principal suspeita e foi presa. Éder estava desaparecido desde o dia 28 de julho. Ele foi encontrado morto e esquartejado em bueiros de Leme
Divulgação
Um homem de 39 anos que estava desaparecido foi encontrado morto e esquartejado nesta terça-feira (13), no bairro Vila Bancária, em Leme (SP). A vítima foi identificada como Éder Éricles de Oliveira.
Segundo a Polícia Civil, partes do corpo da vítima foram encontradas em bueiros próximos a uma praça.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Oliveira era de Indaiatuba (SP), onde trabalhava como jardineiro. Segundo a polícia, ele era considerado desaparecido desde 27 de julho, quando foi a Leme para ver a companheira com quem tinha reatado o relacionamento recentemente.
A última informação que havia obtido sobre ele era uma gravação de câmeras de segurança, que o mostrava caminhando ao lado de duas pessoas em Leme, em 27 de julho.
A companheira de Oliveira foi presa na tarde desta terça-feira, considerada a principal suspeita de ter cometido o crime.
Equipes das Polícia Civil, entre elas a da Polícia Científica, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal e a Superintendência de Água e Esgoto da Cidade de Leme (Saecil) trabalharam na remoção do corpo.
OUTRAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:
PRISÃO: Polícia Federal prende homem com material pornográfico infantojuvenil em Araraquara
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Mulher fica em estado grave após companheiro atear fogo no corpo dela em Rio Claro
INVESTIGAÇÃO: MP vai investigar evento em que cavalos atropelaram GCM após se assustarem com fogos de artifício
Veja os vídeos da EPTV Central
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara