Dois homens e duas mulheres foram apresentados na tarde desta terça-feira (13). Suspeitos de arrombamento e furto em uma loja no centro comercial de Santarém.
Divulgação
A Polícia Civil conseguiu capturar, na tarde desta terça-feira (13), dois suspeitos de roubar uma loja de eletrônicos no centro comercial de Santarém, no oeste do Pará. Além disso, duas mulheres foram encaminhadas à delegacia por estarem com objetos relacionados ao roubo.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe recebeu detalhes sobre quem seriam os autores da ação criminosa e onde os objetos estariam. Foram realizadas diligências, e dois indivíduos foram apresentados, além de os objetos terem sido apreendidos.
Em relação às mulheres, uma delas estava com os objetos do roubo na casa dela, enquanto a outra, que possuía um mandado de prisão contra ela e também estava com drogas, caracterizando o tráfico. Os homens foram localizados no bairro Nova Vitória e as mulheres no Uruará.
O caso foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
O roubo
Uma loja de produtos eletrônicos, localizada na rua Siqueira Campos com a 15 de Novembro, no centro comercial de Santarém foi alvo de arrombamento e furto na tarde de domingo (11).
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 16h, quando um motociclista que passava pelo local percebeu dois homens embarcando caixas de som em um carro branco. O motociclista, acionou o Núcleo Integrado de Operações (Niop), informando o ocorrido.
As câmeras de segurança da loja capturaram toda a ação dos criminosos. Nas imagens, é possível observar dois homens se aproximando da loja, carregando sacolas, aparentemente contendo ferramentas. Um dos suspeitos parecia portar uma ferramenta conhecida como “pé de cabra”. Em seguida, um terceiro envolvido chega ao local, estacionando o veículo a poucos metros de distância da loja.
Segundo o proprietário do estabelecimento comercial, os suspeitos levaram mais de 4 caixas de som, além de microfones, causando um prejuízo de R$ 9 mil.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região