Segundo a PM, todos os homens têm passagens pela polícia e um deles estava com mandado de prisão em aberto. Ocorrência foi atendia pela PM em Corinto
Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu três homens por estelionato após receber informações de que um deles estaria na Caixa Econômica tentando fazer um saque usando documentos falsos em Corinto nessa terça-feira (13).
Segundo a PM, quando os militares chegaram no banco, encontraram o envolvido, de 45 anos, na boca do caixa. Ao ser questionado, ele disse que estava tentando pegar R$ 1.800 e apresentou contradições sobre sua identidade. Durante os levantamentos, os policiais descobriram que ele é da Bahia e estava com mandado de prisão em aberto. O preso possui passagens pelo crime de falsificação de documento público e adulteração veicular.
A PM conseguiu identificar ainda que ele estava com outros dois homens, de 47 e 53 anos. O primeiro foi abordado nas proximidades da agência bancária e o segundo estava em um andando em um carro pelas ruas da área central.
Conforme a PM, o homem, de 47 anos, é de Belo Horizonte e possui passagens pelos crimes de lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo. Já o de 53, que também é natural de Belo Horizonte, tem registros por furto, direção perigosa, receptação e ameaça.
De acordo com a PM, com os envolvidos foram apreendidos quatro celulares, fotos 3×4, capas para acondicionar documentos e cédulas de registro civil, cartões bancários e um caderno contendo vários rascunhos de assinaturas de nomes aleatórios.
Todo o material e os três homens foram levados para a delegacia da Polícia Civil.
Um dos envolvidos foi encontrado de carro
Polícia Militar
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.