20 de novembro de 2024

Flávio Venturini, Arthur Espíndola, Banda Sayonara e mais agitam 2° edição do projeto Meca, em Belém

Multilinguagens da Economia Criativa Amazônica reúne arte, empreendedorismo e cooperativismo no Pará. Veja a programação completa. Flávio Venturini
Divulgação
Flávio Venturini
Divulgação
Belém recebe nos dias 15 e 16 de agosto a 2° edição do projeto Multilinguagens da Economia Criativa Amazônica (Meca) que promover um espaço de encontro entre arte, empreendedorismo e cooperativismo, a partir das 16h, no Parque da Residência e no Teatro Gasômetro.
O evento vai contar com shows de Arthur Espíndola, Flávio Venturini, Lucinnha Bastos, Júlia Passos, Banda Sayonara e mais. Os ingressos estão à venda no site da Sympla, clique aqui.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
A programação reúne diversas expressões artísticas com música, teatro, dança, moda e exposições, promovendo a riqueza cultural da Amazônia. O evento terá uma feira de empreendedores, cooperativas e parceiros do Sebrae, Sescoop e Senar.
Sobre o MECA
O projeto Multilinguagens da Economia Criativa Amazônica (Meca) é um evento que traz novas propostas de conexões culturais de negócios, como explica Arthur Espíndola, cantor e idealizador do projeto.
“O Meca é uma celebração da nossa cultura e do nosso potencial criativo. Queremos mostrar como as diferentes linguagens artísticas se interligam e como a arte também é parte essencial da economia criativa”, explica Arthur.
Feira de Economia Criativa
Promovida pelo Sebrae no Pará, Sescoop e Senar Pará, a feira de economia criativa, um dos braços do evento, vai funcionar das 16h às 22h, com entrada gratuita nos dois dias.
O evento reunirá empreendedores paraenses que produzem peças de artesanato, cerâmica e moda, além de outras soluções e produtos sustentáveis.
Parque da Residência reabre após quatro meses fechado
Ascom/Secult
A novidade desta segunda edição serão 14 empreendimentos de bioeconomia, artesanato, moda e acessórios, além de cinco empreendedores do segmento de alimentos e bebidas.
Será uma oportunidade para os pequenos empreendedores apresentarem seus produtos, trocar ideias com o público, fazer networkings, e prospectar futuros negócios.
Programação
Multilinguagens da Economia Criativa Amazônica (Meca)

11 de julho: A partir de 15h – Feira de empreendedores
17h – Show de Júlia Passos (na Feira)
20h – Talk show + música ao vivo com Arthur Espíndola e Flávio Venturini, com participação especial de Andy Santos criando uma obra de arte ao vivo
12 de julho: A partir de 15h – Feira de empreendedores
17h – Show de Júlia Passos (na Feira)
20h – Sarau com Arthur Espíndola, Lucinnha Bastos e Banda Sayonara, com participação especial de Andy Santos
SERVIÇO
2ª EDIÇÃO DO MECA (Multilinguagens da Economia Criativa Amazônica)
Data: 11 e 12 de julho de 2024
Local: Parque da Residência (Feira Criativa) e Teatro Gasômetro (saraus de música)
Ingressos: site da Sympla
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Mais Notícias