Luciana Xavier Oliveira, de 26 anos, chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu. Academia lamentou morte da jovem e não abriu as portas nesta quinta-feira (15). Luciana Xavier morreu após mal súbito em uma academia de Belo Horizonte
Reprodução/Redes Sociais
A médica Luciana Xavier Oliveira, de 26 anos, que faleceu após um mal súbito em uma academia de Belo Horizonte, foi enterrada em Santo Antônio do Monte , na noite de quarta-feira (14). O sepultamento ocorreu no Cemitério São João às 22h.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Luciana teve um mal súbito em uma academia no Bairro Sagrada Família, região leste da capital, enquanto fazia um exercício físico.
Outros alunos da academia e também uma policial militar, que é técnica de enfermagem, prestaram os primeiros socorros à jovem até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Luciana estava consciente quando foi levada para um hospital particular de Belo Horizonte, mas ela não resistiu. O corpo passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para a família.
A academia Forma Física BH publicou uma nota de pesar lamentando a morte da jovem e afirmando o não funcionamento nesta quinta-feira (15).
Mulher morre em academia de BH
Há um mês em vigor, lei obriga academias a aferirem pressão de alunos em Divinópolis
Homem morre após mal súbito dentro de ônibus em Divinópolis
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas