18 de novembro de 2024

Bruno e Marrone são ovacionados ao levar ‘máquina’ de hits românticos à arena de Barretos

Dupla se apresentou no palco do maior rodeio da América Latina pela 26ª vez. ‘Essa é a mais especial’, disse Bruno. Bruno e Marrone levam hits românticos à Festa do Peão de Barretos
A relação de Bruno e Marrone com a Festa do Peão de Barretos é íntima. Já no início da madrugada deste sábado (17), uma das maiores duplas da história da música sertaneja encontrou o maior rodeio da América Latina e o resultado era óbvio. Os cantores foram ovacionados pelo público que lotou a arena em uma verdadeira metralhadora de hits românticos que embalaram o Brasil nas últimas duas décadas.
E a “relação íntima” não é subjetiva. Quando subiram no palco principal de Barretos, Bruno e Marrone escreveram o 26º capítulo na festa. A dupla, que explodiu no Brasil em 2001, sempre marcou presença na festa desde o estouro. A apresentação foi marcada por muita energia dos dois cantores e uma interação especial com os fãs cantando os sucessos de todas as fases da carreira.
O show começou com “Inevitável” e “Agora Vai”, clássicos do início da década de 2000, quando os dois amigos de Goiás já estavam consolidados no topo. Na sequência, Marrone cumprimentou o público. “Estamos na maior festa do peão do Brasil. Muito feliz por estar aqui. Aproveitem”, afirmou o músico.
Bruno e Marrone na Festa do Peão de Barretos 2024
Reprodução/TV Globo
A apresentação continuou em uma sequência arrebatadora com alguns dos maiores hits dos cantores: “Se não tivesse ido”, “Por um minuto”, “Surto de Amor”, lançada em 2019 junto com Jorge e Mateus, e que teve participação da dupla no telão, “Choram as Rosas” e mais um feat recente, “Transplante”, que gravaram com Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro de 2021.
Bruno e Marrone se apresentam na Festa do Peão de Barretos 2024
Érico Andrade/g1
Em seguida, a dupla dedicou um bloco a sucessos eternos do álbum “Acústico”, de 2001, que os catapultou ao Brasil inteiro e revelou músicas que estão entre as maiores da geração: “Amor de Carnaval”, “Ligação Urbana” e “Programa de Fim de Semana”. Bruno, então, comemorou a 26ª apresentação no templo sagrado da música sertaneja.
“É um prazer poder estar aqui na 26ª sexta vez em Barretos. Obrigado pelo carinho, pela atenção com a nossa música. Hoje, depois de 26 vezes, essa é a melhor. Obrigado a todos vocês”, disse.
Bruno e Marrone se apresentam na Festa do Peão de Barretos 2024
Érico Andrade/g1
O público, que já cantava tudo, subiu o tom em “Deixa”, “Passou da conta”, “Agarrada em mim” e “Faz de conta” até chegar a uma grande catarse com “Bijuteria”, sucesso primeiro na voz de Chrystian e Ralf, mas que foi regravada pelos cantores e se tornou um dos maiores sucessos da dupla.
Com Marrone na sanfona, foi a vez dos “modões”: “Boate Azul”, “Telefone Mudo” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”. “Vida vazia”, “Vidro Fumê” e “Na conta da loucura” fizeram o show retornar aos clássicos da obra da dupla.
Bruno e Marrone se apresentam na Festa do Peão de Barretos 2024
Érico Andrade/g1
Outro momento de grande encantamento do público, com direito a fogos de artíficio, foi com “Facas”, gravada ao lado de Diego e Victor Hugo em 2021 e que foi alçada ao maior sucesso recente da dupla.
O encerramento, às 2h50, não poderia ser diferente. “Dormi na Praça”, responsável pela explosão nacional em 2001 e maior hit dos cantores, foi ovacionada por todos os presentes na arena em Barretos, com mais explosão de fogos.
Galerias Relacionadas
Saiba tudo sobre a Festa do Peão de Barretos

Mais Notícias